terça-feira, 18 de novembro de 2008

Equipa constantemente perseguida por fotógrafos!!!!

6 comentários:

João "Noddy" disse...

A malta gosta é disto!

Bruno Carreiro disse...

O índividuo da ponta esquerda é um atleta do caneco(literalmente)!!!

Hugo Bento disse...

Reparem bem no ciclista da ponta direita, apesar do tamanho ainda é uma criança, o capacete diz tudo!!!!!

Anónimo disse...

Que belo capacete Jony não haja dúvida fdx pareces um panasquinha, dinossauros, tartarugas e lagartichas....valha-me nossa senhora.....mas como a minha SIRLA não há. Para quem não me conhece sou o individuo com mais estilo e experiencia que está aí na foto.........Sou o que imponho o ritmo(ou melhor puxo esta cambada de sacanas)...

Dani

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João "Noddy" disse...

Faço isto por desporto
não me invergonho nada
pois se eu não fosse
não havia barracada.